BARRAGENS
DUAS PONTES E PEDREIRA
Segurança hídrica na região metropolitana de Campinas
Descubra como Barragens de Pedreira e Duas Pontes estão construindo um futuro melhor para você e sua comunidade. Acompanhe o progresso e fique por dentro das novidades.
TRANSPARÊNCIA E DIÁLOGO
A SP Águas mantém o compromisso com a transparência e o diálogo com a população, oferecendo canais de atendimento para registro de reclamações, denúncias, sugestões ou elogios relacionados às obras das Barragens Pedreira e Duas Pontes.
Os cidadãos podem procurar os Centros de Comunicação e Integração Social (CCIS), localizados em Amparo e Pedreira. Os centros têm a função de esclarecer dúvidas e acolher manifestações da comunidade nos endereços a seguir:
CCIS PEDREIRA
Rua São José, 123, Centro – Pedreira-SP
Telefone/whatssapp: (19) 3893-3314
E-mail: pedreira@concorcioccps.com.br
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h
CCIS AMPARO
Rua Comendador Guimarães, 249,
Centro – Amparo
Telefone/whatssapp: (19) 3817-4278
E-mail: duaspontes@concorcioccps.com.br
Horário: 9h às 12h e 13h às 16h
Caso o atendimento precise de acompanhamento adicional, é possível contatar a Ouvidoria da SP Águas pelos canais:
Rua Boa Vista, 175 – Centro – São Paulo – SP
CEP: 01014-000 – 2º andar – Bloco B
E-mail: ouvidoriaspaguas@sp.gov.br
Telefone: (11) 3293-8463
Site: https://www.spaguas.sp.gov.br/site/ouvidoria/
Se ainda houver necessidade de encaminhamento, o cidadão poderá registrar sua manifestação junto ao Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe (CAF), por meio do Mecanismo de Reclamações Ambientais e Sociais (MRAS), disponível em:
https://www.caf.com/pt/areas-de-acao/ambiente-e-mudancas-climaticas/mecanismo-de-reclamacoes-ambientais-e-sociais/